sábado, 12 de maio de 2018

Um jeito diferente de usar guardanapo

Essas caixinhas foi meio que no susto, eu gostaria de usar guardanapos, pois tenho milhaaaaaaares, vi um vídeo da Mayumi Takushi que ela fez uma extensão nas laterais a partir de OPAPEL, como eu não tenho esses maravilhoooooooosos papéis que eles lançaram agora, pensei... pah, vou fazer com um dos milhaaaaaaaares de guardanapo que tenho.
No começo deu um medo, parece que não iria sair, nada, fiquei até pensando, "caraca, como vou arrumar minha "cagada", mas insisti e saiu. tem que rasgar o guardanapo com os dedos, o efeito é bem melhor do que cortado. depois começa a brincadeira. vcs viram que coloquei uns detalhinhos com recortes, florzinhas, usei estêncil, e fui deixando a criatividade correr!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...