sábado, 7 de julho de 2012

PUXA SACO


Esse puxa saco é uma delícia de fazer, passei o fundo de areia, barrado de camurça queimado, essas cores são da Acrilex, se vc usa outras procure similares a essas cores ou arrase criando em outras cores. Usei carimbos da Senhoras da Arte, e com o pincel round, aquele redondinho que o pessoal esquece lá nos mostruários das lojas, fiz o aquarelado. Para carimbar vc já sabe como né.
Para carimbar usei o rolinho pigmeu, muito bom, não coloquei no pratinho de isopor, vou ver se consigo algumas dicas de como usar certos materiais e vou postar pra vcs.
Esses mancadinhos foram feitos com a esponja do mar, tb vou postar algum vídeo do seu uso, nossa que vontade de fazer um vídeo com as dicas, mas sou muito principiante, preciso ver como faz isso.
Quem quiser aprender mais sobre aquarelado tem dois dvds que posso indicar, um é do Senhoras da Arte, maravilhoso, e o outro da Cris Nagy, muiiiiiiito bom tb.
Tb indico o da Diná Rocha.
Depois decoupagem das borboletas e envernizar. Qq coisa é só me escrever. spirrinho_prof@ig.com.br, com muito prazer posso te dar mais algumas dicas, ou até indicar onde vc pode encontrar. bjssssssss no coração.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...